Imagina fazer 15 anos estando com uma doença terminal? Forte né? Mas é a realidade de muitas adolescentes. Adolescentes estas, que nunca tinham cruzado o meu caminho profissional, até a Jenifer cruzar e me tirar da zona de conforto e me envolver na festa dela, no início, foi com o intuito de ajudar, porque Deus manda a gente ajudar a todos e blá, mas depois que conheci essa garota espoleta, o irmão bagunceiro, e a mãe cheia de sonhos, deixou de ser pelo meu cristianismo e virou questão de honra!
Pensei nas minhas filhas. Poderia ser uma delas sonhando em ter uma festa digna, e não podendo. Como eu disse aos quatro cantos e vou repetir:
Precisamos parar de pensar que, por ser doação, filantropia, trabalho sem nenhum ganho monetário, que não precisa ser bem feito!!!
Ele tem que ser tão bem feito quanto QUALQUER OUTRO TRABALHO, afinal, trabalho é trabalho e ponto. E todos os fornecedores que estiveram presentes neste dia, deram o sangue para que a Jenifer tivesse uma festa pra ficar guardada na memória dela e de todos os presentes.
Obrigada mil vezes por terem se doado. Obrigada @leticiarosacerimonial pelo convite para participar desse dia lindo, pelas risadas, pelas brigas, e por nunca soltar minha mão.
Foi uma honra ter você como parceira nessa festa tão envolvente @tatieralfifotografia